--------------------------------------------------------------------------------------
Acendeu outro cigarro e olhou para o céu novamente. Os primeiros raios de sol já rasgavam o céu, apagando a luz fraca das estrelas que passara a noite admirando. Não era a primeira noite em claro e nem seria a última. Na realidade, isto havia se tornado bastante normal, “perdia” noites pensando, lembrando e, principalmente, desejando. Já fazia quase dois anos que conhecia a causa de sua insônia, e um ano que ela desapareceu de sua vida.
Ainda recordava de tudo, como se fosse poucos dias atrás. O dia em que eles se conheceram nevava, ele tinha acabado de fugir de casa e esbarrou com uma “louca” no meio da madrugada. A maior loucura foi no dia seguinte, em que invadiu uma festa da alta elite só para roubar um beijo da garota que nem conhecia, e roubou o beijo, mas recebeu o fora mais estranho da sua vida. Depois daquilo, passou a morar no jardim da enorme mansão dela, em um pequeno quarto, onde só havia uma cama, uma pequena TV e um pequeno sofá. Por mais impossível que parecesse, preferia morar naquele “cubículo” do que no sua atual cobertura em um prédio de luxo.
Talvez fosse pelo simples fato de que ela esteve com ele durante um ano. Sempre rindo, falando qualquer besteira só para chamar sua atenção e ficando super envergonhada quando ele fazia que ia roubar outro beijo no meio de uma frase dela, ou então chorando, reclamando do seu pai, pedindo conselhos. Momentos que ficarão em sua mente por toda a eternidade, que fizeram aquela pequena “casa” ser o mais próximo de lar que teve em sua vida inteira.
Graças a sua banda, que começava a fazer sucesso agora, podia ter qualquer mulher para ti, afinal nunca foi feio, tinha certo charme que atraía as garotas. Agora que era o guitarrista de uma banda e o estilo punk que usava voltara a ficar na moda, bastava apenas um sorriso e já ganhava o coração da garota. Mas não importava quem fosse, nenhuma chegaria aos pés daquela que levou meses para conseguir um beijo correspondido, já que o primeiro beijo roubado foi respondido com um tapa no rosto.
Ouviu o barulho da porta da cozinha se abrindo, notou que o sol já tinha terminado de nascer enquanto ele estava perdido em seus pensamentos. Apagou seu cigarro, terminou seu copo de whiskey e guardou a carteira de Seven Stars no bolso, saiu da varanda e foi para a cozinha. Ao abrir a porta, encontrou sua companhia da semana, usando apenas uma camisa sua enquanto olhava dentro da geladeira, procurando por alguma coisa. Assim que notou a presença dele, pulou em seu pescoço, abraçando e beijando quase ao mesmo tempo.
- Bom dia, amor! Não te vi na cama, pensei que já tivesse ido ensaiar...
- Não, só acordei cedo – Devolveu o beijo da garota enquanto fingia um sorriso e que estava tudo bem – Quer que eu cozinhe algo para você?