Bom, ontem finalmente acabou o julgamento do caso Isabella Nardoni e eu devo dizer que fiquei bastante triste e decepcionado ao descobrir que nenhum dos dois irá pra final com o Dourado... ia ser uma final interessante... e eu já estava esperando o lançamento da Playboy da Jatobá, até conseguia imaginar a capa:"A Mulher que todo homem queria pra ser jogado da janela! Apesar de ter fugido da setença, pegamos ela no flagra! Venha conferir!!!"(ainda mais que capa de playboy é sempre algo divertido... sempre tem umas frases super sedução... ainda mais que a revista é toda photoshopada... mas não vamos entrar nesse mérito agora...)

-Isso é o que eu chamo de criatividade pra uma capa de revista!
Mas este caso tem se mostrado bastante interessante... não é todo dia que um julgamento é feito tão rápido... o processo que meu bisavô abriu contra uma empresa está em andamento até hoje... pra você ter idéia, a empresa fechou. e nem preciso dizer que meu bisavô já morreu, né?(tá... é exagero... não é um processo do meu bisavô... mas tem um processo que minha mãe abriu contra uma empresa que está parado faz 5 anos. no mínimo). Podemos perceber uma grande evolução no sistema judiciário brasileiro! Vamos aplaudir essa velocidade de resolução do caso! Velocidade tão grande como se tivesse sido jogado pela janela! \o/ (#piadinhasemgraça)
Falando um pouco agora do Nardoni, alguém além de mim acha ele parecido com o Jeremias? sabe quem é o Jeremias né? aquele bêbado muito louco que queria matar MAIS DE MIL!!! e que foi O CÃO! que botou ele pra beber... se você não lembra, não se preocupe! não precisa de pânico! disponibilizarei o vídeo pra você! Mas esse Nardoni é um cara bastante invocado... ele é feio e tinha uma filhinha super fofa... acho que ele achava que ela era filha do vizinho e por isso que decidiu matar a garota... coitado do vizinho que perdeu a filha...

-Foi o cão que abriu a janela pá nóis!
Passando para a Jatobá, eu morro de vontade de encontra-la na rua pra dar o famoso e velho "OLHA O POSTE, JATOBÁ!!!"(que é uma piadinha sem graça pois jatobá era um ceguinho super gente... e tinha o cachorrinho... #brinks eu adorava a piadinha =D humor negro e escroto me diverte =D). Mas eu ainda não sei o que diabos essa Jatobá queria entrando na história, o pai da Isabella era o Nardoni, madrastas tentam ser legais!(#not) Poxa! Ela não tinha nada a ver com a dor de cabeça do Nardoni! E ela tem cara de ser tão gente boa! olhem só como ela ficou super estilosa com esses ocúlos escuros, não é qualquer um que consegue isso, é quase necessário jogar uma criança super fofa pra ficar tão legal assim:

-Cuidado com o poste, cara Jatobá! andar de ocúlos escuro dificulta a visão!
Bom, meu leitor, já falem mal o suficiente deles dois... Mas quero deixar bem claro que acho uma brutalidade eles terem feito o que fizeram... Mas acho que toda essa divulgação que houve sobre tudo um pouco desnecessária... Vá assistir um filme Hollywoodiano e você vai ver muito mais violência do que esse caso teve... e se você pensar que é só ficção, saiba que a ficção é, inicialmente, baseada na realidade.
Até o meu próximo post que não irá te adicionar nenhuma informação útil o/
ps1: aqui tem o vídeo do Jeremias... esse cara é carba Ómi!
Até o meu próximo post que não irá te adicionar nenhuma informação útil o/
ps1: aqui tem o vídeo do Jeremias... esse cara é carba Ómi!
Veeeeeeeeeeeeeeeyyyy !!
ResponderExcluiro que criatividade não faz xDD
muuuuito comédia este post =D
PS1: PlayBoy sedução esta viu ? não vejo a hora de comprar '--'
PS2: agora que você falou, Nardoni e Jeremias se parecem mesmo !! só que um é sóbrio e o outro é quase isso
PS3: VÁ ESTUDAR VAGABUNDO !! D:
Vééééiii... tá mt massa...kkkkkkkkkkkkkk!!
ResponderExcluirBjus.
xDD' ri litroos
ResponderExcluirauhsuahsaushauhsuh' Rindo muito aqui xD~
ResponderExcluirEssa PlayBoy tá escrita já com a nova ortografia, né? xD'
É mesmo, o cara parece esse Jeremias xDD'
"Olha o poste, Jatobá!" Era massa gritar isso pras pessoas *-*
Muito hilário o post, muito massa! xD
Sérgioodabia !
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
O post ta supremo meen, ri pa caralhoo !
Abraços !