quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Um Milhão de Histórias Iguais - by: Saga


Bom, esse daí na verdade é meio velho já, mas tinha me esquecido de publicar... Alguns já devem ter lido, então não terá nenhuma novidade, é o mesmo conto de antes e não mudou nada. Divirtam-se e boa leitura!


---------------------------------------------------------------------------------------

Não aguentava mais viver naquele mundo, ele estava cheio de todas aquelas pessoas hipócritas. Todos falavam sobre mudar o mundo, criar um lugar melhor, mas ninguém tomava iniciativa para tentar algo. Ele também não fazia nada, mas tinha a desculpa de o que conseguiria mudar sozinho no meio de seis bilhões de pessoas?

                Sempre quando saía de manhã, via várias pessoas fazendo a mesma coisa todo dia, todos com a mesma cara e indo seguir a mesma rotina, trabalhar, não faziam nada além de trabalhar, pareciam robôs, programados para não pensarem sobre o mundo, apenas trabalhar e consumir, trabalhar e consumir, trabalhar e consumir. Todos estavam vazios, corpos sem alma, não pensavam, apenas faziam o que mandavam. Sentia pena deles, vivendo uma ilusão, não tinha se libertado deste mundo material que nem ele, apesar de fazer a mesma coisa todo dia, pelo menos possuía consciência do que era real, só não conseguia se livrar disso... E era por isso que estava ali.

                Seu quarto estava completamente lacrado, a porta estava trancada, as cortinas impediam que passasse qualquer raio de luz, estava preso ali, isolado do mundo como sempre quis estar. A casa estava vazia e silenciosa, os outros haviam viajado e só voltariam na próxima semana, ou seja, continuaria abandonada por uma semana, era o dia perfeito para isto, para desistir do mundo, de toda essa grande baboseira, da vida, largar tudo pra trás. Toda aquela hipocrisia ia acabar para ele, não ia precisar mais suportar aquilo, ia estar livre de toda aquela imundice que a sociedade encontrava-se.

                Pegou a faca mais bonita da casa, se fosse para fazer isso, faria com “classe”, sempre que usassem aquela faca seriam lembrados do por que ele estava fazendo isto. Deitou-se na cama que estava arrumada como se ele fosse dormir, virou de lado, respirou profundamente, colocou a faca sobre seu pulso, era a hora. Sentiu um pouco de medo, mas já tinha pesquisado sobre isso e ficou um pouco espantado pela quantidade de “dicas”, ia acabar em segundos, mas nenhum deles deveria ter a coragem dele, a programação deles não deixava. Fechou os olhos, respirou mais uma vez, seria a última vez, moveu a mão que segurava a faca, sentiu uma dor pequena e rápida, mas dormiu em breve, dormiu para não acordar mais, agora estava livre desse lixo. Antes de perder a consciência, um pensamento lhe ocorreu: “Será que alguém sentirá minha falta?”. Não, ninguém notaria, o ônibus apenas seguiria levando todos para seus trabalhos.

                Imagine o que ele sentiria se soubesse que, no mundo inteiro, mais de um milhão de pessoas fazem a mesma coisa por motivos que nem o dele ou até piores. Será que ele ficaria frustrado? Arrepender-se-ia?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Comunicado do Mika

Olá Leitores do LN que acompanham meus chatos post's...ou seja, ninguém! =D

Estou aqui para me desculpar com vocês, prometi um post a um bom tempo e no final não fiz nada. Informo que o post está sendo feito, mas infelizmente estou em um periodo ocupado da Facul, então não vou poder concluir tão cedo isso. Peço sinceras desculpas por isso, mas irei me esforçar para que o post fique divertido e bem escrito! Desejem-me sorte com os trabalhos da Facul, pois precisarei de toda possível! E palmas para o saga por ter aguentado minhas enrolações sobre o Post cujo tema será "ônibus" =) *pat pat pat*

Mika

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Eu, fotos e gatos

Salve, fãs!!!

Brincadeiras a parte, agradeço a todas as visitas feitas no meu último post que bateu um recorde do blog de acessos a uma página de post e de pessoas online ao mesmo tempo (12!!! Aêê!). Agradeço também aos (dois) comentários e espero que seja daqui para melhor, sempre!

Hoje vou falar de poucas coisas, mas primeiro falemos de mim. Para quem não sabe, no meio do ano fiz uma oficina de interpretação especializada para câmeras com o ex-diretor da Emissora Globo, Marcio Agusto e foi simplesmente sensacional. Lá, cada aluno gravou um videobook (como um book de fotos, só que em vídeo, que pode ser enviado para emissoras para mostrar o seu trabalho) e o meu foi simplesmente... tenso. No meu roteiro eu dava em cima de uma garota, usando cantadas um tanto quanto ridículas e manjadas, e no final do vídeo rolava aquele grande beijo de novela. Eu já não estava bem confortável com o texto. Achei que não fui muito bem.

Hoje recebi meu DVD, assisti com meus pais e minha avó. Eles gostaram, eu odiei. Aliás, ultimamente tenho achado mais que meu lugar não é ali, na frente de tudo, e sim por trás, na produção. Eu realmente amo atuar, mas creio que seja mais um hobbie e que me sinto muito mais à vontade no teatro. É muito diferente quando se trata de câmeras, o lugar certo pra olhar, o gestos que não podem ser exagerados e que qualquer detalhe pode ser percebido.

Pois é, está definitivamente decido que não cursarei a federal e até tentei conversar com minha mãe ontem, ela vai ter que entender/aceitar. Talvez eu continue atuando (em teatro), mas apenas como hobbie e com o meu grupo de pessoas que tanto gosto. Farei o meu curso de cinema na faculdade particular, curso que estou muito empolgado, tem tantas matérias legais e vai melhorando a cada semestre. Tudo o que gosto está dentro deste curso de cinema: administração (sempre achei que seria interessante aprender um pouco sobre isso, principalmente para entender um pouco sobre o trabalho do meu pai), direção, fotografia, computação gráfica e muito mais.

Mas parando de encher o saco de vocês com a minha vida, como prometido aqui estão algumas fotos do sábado (13/10) que passei com o Mika e o Saga na casa de nossa amiga. Algumas ficaram realmente bem legais, espero que gostem.





A primeira foi a única que não foi tirada por mim, créditos à Lara que é muito linda e eu amo muito (haha³). E mostrando essas fotos desta gatinha super fofa, lembro que quando eu for morar sozinho uma das primeiras coisas que quero fazer é comprar um gato albino. Já viram um gato albino? É tão lindo!!! Não posso ter agora porque meus pais não gostam e tenho um cachorro meio louco, que na certa mataria o gato (WTH?).

Gatos albinos são lindos, assim:

Então é isso, galerinha da pesada!!! Este foi meu post surpresa! Foi muito mais adiantado do que planejei, isso porque vocês me empolgaram com todos esses recordes em tão pouco tempo. Continuarei postando o máximo que puder, não posso garantir postagens todos os dias, mas posso garantir freqüência.

Um enorme beijo a todos vocês.

ps: o Mika é um ótimo modelo "Poker Face". XD~
ps2: puts, essa gatinha era realmente muito fofa!!! =)
ps3: continuarei fazendo títulos assim, não reclamem... eu gosto ^^"

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sugestões, sensualidade e fotos

Oi, pessoal! Estou finalmente fazendo minha segunda postagem aqui no blog. E a verdade é que eu ainda não sei o que vou escrever!
Vou começar sugerindo algumas coisas, como no "Recomendações do Tio Saga" e talvez apareça um bom (ou não) assunto para ser comentado.

Primeiramente quero sugerir um musical, que todos os meus amigos e boa parte dos que me conhecem sabem que eu amo, "RENT". E seria ainda melhor se você tentasse ver a versão filmada na Broadway em sua última semana de apresentação, "RENT - Live On Broadway", que consegue superar, e muito, o filme que já é maravilhoso. Para mim é o melhor musical já feito, considerando texto, músicas, atores/cantores... tudo!


Para ler sugiro "The Heroin Diaries" (no brasil, "Heroína e Rock n' Roll"), trata-se do diário do Nikki Sixx, baixista da banda Mötley Crüe, durante um trecho de sua vida onde era um completo drogado e sem noção. O livro não é fácil de ler, mas é muito bom, ótimo, e pode mostrar o que as drogas podem realmente fazer com a vida de quem as usa. E acompanhando o livro sugiro o CD "The Heroin Diaries Soundtrack" da banda Sixx: A.M.


Também sugiro que, se você ouvir falar que a peça "O Sapato Do Meu Tio" estará em cartaz num teatro da sua cidade, corra e compre o seu ingresso. Este talvez seja o melhor espetáculo que já vi num teatro. Uma peça onde não há falas durante toda a apresentação. Consegue assistir a uma peça inteira apenas com os efeitos sonoros? E melhor ainda é se você não fizer nenhum comentário durante esta, guarde-os para depois. Estou louco para assistir de novo.


Por último, sugiro duas músicas incrivelmente parecidas, "Airplanes" do rapper B.o.B. com a Hayley Williams, vocalista da banda Paramore (e ainda tem a "Part II", uma versão onde o Eminem entra para o grupo) e "Love The Way You Lie" do Eminem com a Rihanna. As duas músicas, além de parecidas, são realmente muito boas e já estão entre os hit mais tocados. E no clipe desta segunda temos a maravilhosa Megan Fox.

B.o.B. - Airplanes(feat Hayley Williams)
Eminem - Love The Way You Lie(feat Rihanna)

Deixando, finalmente, as sugestões de lado... a Megan Fox é realmente um ótimo assunto. Não quero fazer deste post um post para o público masculino. Se ela é bonita, atraente e sexy? Com certeza, sem dúvida alguma. Mas devo assumir que como atriz ela era um fracasso, ou talvez fosse mal explorada pelos diretores. Agora confesso que ela está se mostrando cada vez melhor em suas atuações e espero ver bons filmes estreando com ela. (Preciso contar que tirar fotos de mulheres com um estilo como o da Megan seria um grande sonho meu realizado)



E, falando em fotos, no sábado passado (13/10), estávamos eu, o Saga, o Mika na casa de uma amiga nossa tirando fotos e jogando conversa fora. Se quiserem ver algumas das que eu tirei, não percam o próximo post!!!

Então é isso, pessoas. Eu sei que sugeri mais do que comentei, mas foi o que veio na minha cabeça. Provavelmente postarei de novo em uns 10 dias, tentarei ser freqüente já que o Saga fica reclamando de mim e ainda assim enrolando, estou com algumas idéias para o próximo post que provavelmente falará um pouco sobre alguns planos meus.

Um beijo enorme para vocês e até mais.

ps: Mika, tá bom de postar algo, né? =)
ps2: o título "Recomendações do Tio Saga" é realmente bem gay. xD~
ps3: eu não esqueci... Die, eu te amo!!! <3
ps4: sim... eu plagiei o estilo de título dos vídeos do PC Siqueira. hunf! u_ú

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recomendações do Tio Saga 2

(que merda de nome gay '-.-)

Bom, eu estou na escola nesse exato momento e não tenho nada para fazer (na verdade até tenho, mas estudar não é uma boa opção). Então resolvi pagar uma velha promessa de fazer esse "recomendações do tio saga". Afinal, passei uma semana inteira procurando coisas legais e acabei nem fazendo esse post. Porém é hora de pagar minha promessa.

Para organizar isso melhor "um pouco", resolvi dividir o post em seções.

Cinema/Filme
Primeiro de tudo, se você acha que eu vou falar para você ver algum filme foda que está fazendo fama (tipo Tropa de Elite 2), esqueça. A televisão e seus amigos já fazem isso e eu não quero gastar meu tempo precioso com besteira. Prefiro indicar filmes que não foram tão divulgados (aqui no Brasil), mas que mereciam o triplo de divulgação de muitos filmes que são uma completa merda.


Começarei indicando um filme que assisti na semana passada, chama-se "O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus". Para quem não sabe, essa é a última produção em que o nosso querido Heath Ledger (leia-se: Coringa novo) está presente, e foi na época da gravação que ele morreu, por isso esse filme tem uma coisa especial, uma jogada extraordinária que não tornou necessário regravar o filme desde o começo com outro ator. Os maravilhosos Johnny Depp, Colin Farrel e Jude Law entraram e substituíram o morto.

Parece ser meio impossível, parece estragar o filme do nada mudar o autor, porém isso não aconteceu. Por causa da história, o personagem mudar completamente faz total sentido e não tira o rumo dos acontecimentos. Caso não acredite que seja possível o filme ter ficado tão bom com 4 atores revesando o papel principal, assista. Não sei se está disponível em locadoras, mas é fácil de encontrar pra baixar na internet, então perca alguns minutos e assista, vale à pena.


Em seguida, quero recomendar uma produção francesa muito boa: "O pequeno Nicolau". Eu não tenho muito que falar sobre, apesar de ser um filme simples que fala sobre o dia-a-dia de um garotinho francês (extremamente fofo e adorável *O*), essa maravilha com certeza causará em você momentos da risada mais pura e gostosa que você já teve na sua vida. Porém, por ser um filme "cult", é mais difícil de encontrar que o anterior, mas ainda é possível que este esteja em cartaz em algum cinema "underground". Caso esteja interessado em apreciar um bom filme, vale a pena se deslocar até o cu do mundo por esse filme. E não estou exagerando.


Vlogs
Como na primeira versão eu indiquei o Felipe Neto como vlogger e ele já era famoso (então foi uma indicação inútil), dessa vez eu vou indicar duas vloggers muito boas.


Começarei pela mais “experiente” no assunto vlog, que é a Ferdi e seu vlog “Kiwii i ate you”. A Ferdi é simplesmente maravilhosa, ela fala sobre assuntos diversos em seu vlog e, assim como outros, ela não visa o lado humorístico, ela simplesmente faz o vlog dela por puro prazer, e isso é o que muito vlogger tem que fazer. Além da Ferdi no “Kiwii i ate you”, o irmão mais novo e um amigo dela dividem o espaço com ela, formando um trio muito bom, produzindo um ótimo vlog. Infelizmente ela não é tão famosa quanto o Felipe Neto e o PC Siqueira, mas ela tão boa quanto eles.


Outra que indico é a Kéfera Buchmann e seu canal “5incominutos”, que tem a maravilhosa idéia de fazer vídeos curtos e diretos, em vez desses vídeos de mais ou menos 10 minutos que a maioria do vloggers fazem. Diferente da Ferdi, a Kéh começou seu vlog ainda tem pouco tempo, ou seja, ainda está no seu início e tem poucos fãs, então você não chega a ser abafado pelos outros fãs, possibilitando uma maior comunicação entre o fã e o ídolo.


Música
Hoje eu não tenho nenhuma banda em especial e desconhecida pela humanidade para indicar, então vou indicar uma que é meio conhecida até. Trago para vocês a banda Beirut. Infelizmente eu não sei o que te dizer sobre, porém digo que tem algo de especial nessa banda que me faz sentir algo muito estranho toda vez que escuto alguma música. É quase como se a música entrasse em meu corpo e tomasse o controle por alguns momentos, esvaziando minha mente e me trazendo uma calmaria enorme. Acho que explicar com palavras não vai adiantar muito, pois só eu sinto isso, então melhor seria se vocês escutassem alguma das duas músicas que colocarei aqui. Escutem com carinho.

Beirut - Nantes

Beirut - Elephant Gun



Bom, nesse post é só isso, assim que eu tomar vergonha na cara e assistir aos outros filmes que tenho no computador, eu prometo vir com mais indicações. Quanto aos contos, não se preocupem, eu continuarei postando-os, porém minha criatividade está em crise e produzir algo que preste se tornou difícil.

ps: essa desgraça não tá devidamente editada e eu não tô afim de editar.
ps2: deu um trabalho do cão fazer essa bosta, façam o favor de comentar pelo menos.
ps3: divulguem esse blog u.u não posto enquanto a página não alcançar os 450 #not

sábado, 9 de outubro de 2010

Estagiário só se f***!!!

"O presidente de empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se transar com a mulher, depois de tanto tempo, é trabalho ou prazer. Na dúvida, liga pro diretor geral e pergunta. O diretor liga pro vice-diretor e faz a mesma pergunta. O vice-diretor liga pro gerente geral e pergunta. E assim segue a corrente de ligações, até que a pergunta chega no jurídico e o advogado pergunta pro estagiário que está todo afobado, fazendo mil coisas ao mesmo tempo:
- Rapaz, você tem um minuto pra responder se quando o presidente transa com a mulher dele é trabalho ou prazer.
- É prazer!
- Ué? Como é que você pode responder isso com tanta segurança?
- É que se fosse trabalho já tinham mandado eu fazer."

Olá humanos, sou o Filippe (mais conhecido como Lippe ou Hippie) e sou mais um ser que vai postar, eventualmente, aqui neste blog. Só para esclarecimento, diferentemente do Mika, eu não fui convidado... invadi tudo mesmo e foda-se (opa... pode xingar?).

O Saga e o Mika são GRANDES AMIGOS meus, tipo melhores amigos, e a gente vive fazendo vários planos que nunca seguimos adiante, seja blog, vlog, fórum ou um site de pornô gay qualquer outra coisa. Conheço o Saga desde a quarta série do ensino fundamental (2003) e lembro do fatídico dia em que eu abaixei as calças dele no meio da escola, e sim... eu sempre conto isso pra todo mundo (desculpa, Saguinha). Já o Mika conheço desde que o vi em um evento de cultura pop japonesa aqui de Salvador (2008), com um simples cosplay de Sub Zero que o deixava menos gay respeitoso, mas só vim começar a me aproximar mais dele a partir do ano passado. Anyway, isso foi só um breve histórico de como os conheci e como são importantes pra mim (?).

Agora falemos um pouco, bem pouco, sobre mim... vocês precisam saber duas coisas básicas, ou melhor, duas listas: a lista de coisas que amo, que é bem longa; e a lista de coisas que odeio. Sou um apaixonado pela arte; música, teatro, cinema, desenho, dança, fotografia... tudo isso é minha vida. Estou terminando o terceiro ano do ensino médio e farei Artes Cênicas e Cinema e Vídeo na faculdade, sou um aspirante à ator, cantor, roteirista, diretor e fotografo, além de ser praticante e amante do Kung Fu. Chega né?

Pois é galerinha, estarei postando aqui de vez em quando. Pretendo falar sobre arte, fotografia e Kung Fu; sugerir músicas, bandas, filmes, livros, peças, sites, shows ou qualquer coisa que der na telha.

Bom, por hoje é só. Fica aí uma das minhas primeiras fotos (assim que ganhei o meu bebê a minha câmera, Nikon D90):


Tchau, pessoas! E eu espero que consiga postar com frequência, sou um desastre com compromissos do tipo blog etc.

ps: sem comentários sobre o título e a piada. =)
ps²: eu não sou estagiário não, viu Saga! ¬¬

=*

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MonoLongos - 2 - Paciência

Olá, sou eu de novo, o Mika.


Hoje o MonoLongo pode ser menos longo do que o esperado...ou mais. Como vocês podem ver no titulo falarei sobre paciência, na verdade, irei me focar na FALTA dela. Sim, é exatamente como eu estou me sentindo no momento. Não vem ao caso o motivo disso, não vou fazer desse blog um diário, até por que nem é meu! =D Mas sim, estou impaciente, e não há tempo melhor para escrever sobre algo quando você está vivenciando isso.


Paciência: 

Virtude que faz suportar com resignação a maldade, as injúrias, as importunações etc. / Perseverança, constância. / Nome de certo jogo de cartas. // Perder a paciência, começar a não poder mais esperar, suportar ou procurar. // Revestir-se de paciência, esperar com calma.
by: aurélio

"Paciência é uma virtude" quantas vezes já se escutou isso? Lembra quais foram as situações? Provavelmente quando seu vôo atrasou três horas, você está no ponto de ônibus a uma hora e meia, o engarrafamento já levou metade do seu dia.

Virtude:

Disposição constante de praticar o bem e evitar o mal: cultivar a virtude.
by: aurélio


Tiramos daí que, se alguém que te fala "paciência é uma virtude" em uma hora dessas, está pessoa está no mínimo com medo de você fazer alguma loucura. Pois a primeira coisa que vêm à mente selvagem e doentia de nós, humanos, e destruir tudo. Eu tenho certeza que destruir tudo não é um ato Bom. Paciência nos foi dada exatamente para evitar que coisas como "homem louco detona aeroporto após três horas de espera". É claro que nós precisamos cultivá-la. Porem, não é sempre que conservar esta virtude é algo bom.

Relaciona-se muito a paciência com espera, mas ela é muito mais do que isso. Como diz no próprio significado pelo aurélio, é suportar, perseverar. É preciso paciência para desenhar, pintar, baixar música em net discada, carregar videos pornos etc. Mas muitas vezes a falta de paciência traz a algo bom. Por exemplo, se a paciência da população brasileira acabasse, é bem possível que a política hoje fosse, pelo menos, Um pouco melhor.

Além disso, quando a paciência está baixa, o ser humano tende a ser mais sincero. Mulheres que reclamam da falta de sinceridade de seus homens, esgotem a paciência deles e vejam o quanto a sinceridade pode ser uma merda! Me contem como foi a experiência, ou me liguem caso o namoro tenha terminado. ;D

Foco, foco! A falta de paciência e sinceridade sempre andaram juntas, normalmente é a geradora de brigas de casais. Bem comuns depois das perguntas "Amor, eu tô gorda?" ou "Você me ama?". A depender do homem e do nível de paciência dele, a briga pode ser feia.

Não podemos falar de paciência sem falar também de estresse. O maior causador de impaciência no mundo inteiro é uma mistura de vida urbana, movimentada, correria, dor de cabeça... o famoso Stress. Ele deixa alguns cansados, outros tristes, mas a maioria da população global perde a paciência por culpa dele. O Estresse pode ser evitado caso a pessoa tenha bastante paciência, ou nenhuma. Pode parecer estranho, mas é verdade.
- Quando se tem muita paciência, se encara o dia de forma tranquila
- Quando não se tem nenhuma paciencia, o estresse é imediatamente descontado na primeira coisa ou pessoa perto, independente de estar ou não envolvida.

A vida é cheia destes tipos de contradições, coisas que a paciência que me foi dada não me permite ficar monologando. Não vou ficar gastando o pouco que eu ainda tenho, já estou querendo destruir meu quarto para aliviar. Como ainda tenho um pouco de bom senso e até mesmo da bendita paciência, eu estou aliviando destruindo o blog do Saga-sama com este texto horrível! =D

E se me permitirem uma pequena sugestão. Saibam manter a paciência, tem horas que ter paciência deixa-se a entender que é um sinal de fraqueza. Não seja "paciente" quando a vida lhe manda ser intolerante, não seja como eu e a maioria da população brasileira, se é para ter impaciência, que seja para um bem maior.

Precisava ter algum cunho social pelo menos...

Presumo que vocês acharam isso chato... é? fodam-se seus porras, viados de uma figa. Vai todo mundo tomar no cu, caralho escroto, bando de merda! Que os tamagocchis de vocês MORRAM! ... Agora sim eu estou muito melhor. Obrigado se você chegou até aqui, desculpe pelos palavrões, e tenham um bom dia/tarde/noite! ;*
Mata ne!

OBS: É importante ressaltar que estresse e impaciência, na minha concepção para este post, são coisas diferentes. Estresse é a exaustão física ou psicológica, e impaciência é a falta da virtude "paciência". São coisas diferentes
OBS²: Peço desculpa se a escrita ou conteúdo estiverem confusos e/ou ruim, mas este texto foi realmente escrito para mim, porem queria compartilhar...é complicado, mas de qualquer forma, postem dizendo o que acharam, no que eu preciso melhorar e porque você não gostou do texto...ou gostou! =D

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Êxtase Eterno - by: Saga

Não vou dizer que esse é mais uma mentira
Mas também não vou dizer que é uma verdade
Quem sabe não passa de um sonho
Ou então é a minha realidade?

Não sei o que quis dizer
Mas espero que leia com carinho
As palavras desse pobre ser

Dedico este à uma pessoa
Espero que ela saiba quem
E saiba como ela é especial
Pra mim como ninguém

----------------------------------------------------------------------------

Seu coração batia acelerado ainda, não acreditava que finalmente havia se encontrado com ela, e que dessa vez não era um sonho. Foi tudo muito bom para ser de verdade, o perfume dela ainda estava vivo dentro de seu nariz, um cheiro tão doce e sutil; A textura suave de sua pele não havia abandonado suas mãos, o cabelo dela ainda estava em seus dedos; A voz encantadora ainda agraciava seus ouvidos, uma voz tão serena e calmante; E, para completar tudo isso, ainda tinha o gosto dela em sua boca, deixando-o hipnotizado, sem rumo, sem conseguir colocar os pés no chão, sonhando acordado. Seu corpo, sua alma e seu coração ainda não tinham se tocado que essa sorte era verdadeira, havia beijado a boca dela. Por um breve, mas longo momento, ela pertenceu a ele e ele pertenceu a ela.

A noite estava tão escura e fria, entretanto, para ele, estava quente, acolhedora e clara como nunca. Seus pés seguiam por um caminho que nunca tinha visto antes, levando-o para locais desconhecidos para ele. Porém nada disso importava, ele nem estava olhando para onde estava indo, apenas deixava seu corpo fazer o que bem entendia, se encontrava em êxtase, sentia-se um ultra-romântico que finalmente tocara em sua amada. Ah, havia tocado em uma deusa! Ele realmente tinha muita sorte de ter tocado na dona daqueles olhos castanhos claros, que eram imensamente mais belos que qualquer um descrito anteriormente por qualquer outro amante, um rosto perfeitamente desenhado, que deixaria com inveja o melhor dos artistas, um sorriso tão bonito quanto o mais bonito de todos os céus estrelados, que vários casais usaram para declarar seu amor, sem saberem que o amor deles era uma apenas uma pequena e ínfima parte do que sentia agora.

Amava como nunca amou ninguém, qualquer um podia ver isso em seu sorriso abestalhado, tanto que o sujeito que o seguira até aquela rua mal-iluminada notou e  aproveitou que ele estava tão distraído e se aproximou, retirando-o do transe.

- Espero que tenha uma boa morte e aprenda a não mexer com o que é dos outros – Sentiu algo entrando em sua barriga e, assim que olhou para baixo, viu uma faca enfiada em seu abdômen, que já melava a mão de seu assassino com sangue – Ela era minha, é minha e continuará sendo minha por toda a eternidade – Disse o estranho, retirando sua faca e indo embora, abandonando-o com a morte.

Do nada sentiu todos aqueles sentimentos que tinha antes se reverterem, não sentia mais o gosto ela, sentia o gosto de seu sangue; A pele dela se transformara em seu líquido quente que jorrava do ferimento que tentava tapar com as mãos; Sentia aquele cheiro estranho de ferrugem vindo do seu sangue. Sentiu dificuldade para respirar, acabou se contraindo e descendo ao chão de tão fraco que estava. Na sua mente, todos aqueles momentos que passara recentemente se repetiam, como em reprise de um final de novela, fazendo-o notar que nunca mais poderia tocar aquela Deusa.

Sua visão começou a ficar turva, já não conseguia mais suportar seu próprio peso, sentiu um sono estranho, uma vontade de dormir. Sim, dormir e sonhar, com o melhor dia de sua vida. Parecia tentador. Resolveu tentar e fechou os olhos, porém ele não conseguiu abrir-los depois, apenas conseguiu se tornar uma notícia do jornal do outro dia: “Jovem é morto por causa de ciúmes”.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Só marcando presença e território // Conto sem nome By: Saga

Eu sei que estou ausente desse maravilhoso (*cof cof*) blog faz algum tempo e que o Mika vem tentando roubar todos os meus fãs postando mais do que eu, mas eu sou o dono e posso sumir sempre que eu quiser, quem manda aqui sou eu u.u Entretanto, eu amo muito vocês para conseguir permanecer muito tempo sumido, então resolvi postar um conto velho que eu sempre mostro pra todo mundo, ou pelo menos mostrava, porém merece ser postado e eternizado para a toda a eternidade... Ou até eu continuar sustentando esse blog. Chega de enrolação por hoje e aí vai.

ps: não tem nome o conto.
ps2: antes que imaginem besteira, isso não é nenhum sentimento meu por nenhuma amiga minha nem nada do gênero, apenas escrevi e os personagens não existem na vida real.
x-box 360: Comentem! =D

------------------------------------------------------------------------------
Ele não sabia há quanto tempo aquilo tinha acontecido, mas sabia que acabar de notar. De repente, como um ataque cardíaco, havia notado como o sorriso dela era lindo e necessário para ele, como aquele simples passar de mãos no cabelo que ela fazia era único e hipnotizante e como aquele abraço dela, parecido com o de qualquer outra pessoa, era quente e acolhedor. Não existia outro modo de definir aquilo que sentia por ela, e o fato de só ter notado agora o deixava muito frustrado e perturbado, sempre fora um idiota por nunca ter notado, mas ele a amava. Amava ela muito, a ponto de sua vida depender da dela, só ficava feliz quando ela estava feliz, e quando ela estava triste era como o fim do mundo para ele.

Deveria ter notado aquilo antes, ou pelo menos suspeitado, não era normal para um amigo só conseguir ficar tranqüilo e feliz quando a via, não fazia sentido ele sentir tantos ciúmes e uma tristeza tão grande por vê-la nos braços de outro, beijando outro, mesmo que este fosse um de seus amigos mais próximos, não importava quem fosse ele sentia este turbilhão de emoções de emoções. Estava um pouco confuso, mas sabia que amava ela e só isso importava pra ele.

E neste exato momento ele estava a um passo de distância dela, sozinha dela, se esticasse o braço, poderia tocar-la, até poderia beijar-la, se assim desejasse, mas este não era o momento que ele imaginava para isto acontecer. Ela havia acabado de ser deixada por seu namorado, um grande idiota por fazer algo assim com ela, aproveitar de um momento em que ela estava frágil para ficar com ela, pedir ela em namoro e depois de meses largar-la com a desculpa de que sempre amou outra mais do que amava ela, isso era cruel, era a maior idiotice do mundo. Ele poderia aproveitar este momento, mas não seria idiota que nem ele e não faria isso, e mesmo que fizesse, ele não a largaria nunca, mas preferia que ela começasse a amar-lo do que simplesmente aproveitar o momento. Mas ela estava ali, parada, chorando, praticamente implorando por amor de alguém. Queria tocar-la, dizer que a amava muito, mas não conseguia, era fraco demais para isso, não tinha coragem nem para esticar o braço e tocar sua cabeça, alisar seus cabelos, dar um pouco do amor que ela queria tanto. Mas só conseguiu fazer uma coisa, algo que, talvez, se arrependeria para sempre, mas pelo menos fez algo.

- Calma... Ele não passa de um idiota... Eu to aqui para o que você precisar, ok? Mas não chore tanto assim, ele não vale nem uma lágrima sua.

                Ele sabia que se arrependeria depois por só ter feito isso, mas o que ele podia fazer?  Um dia, quem sabe, ele iria se declarar para ela, um dia em que ela estivesse feliz, em um bom momento para tomar uma decisão, levaria um fora com toda certeza. E ela diria que é porque ele não passa de um amigo para ela, mas é a verdade, ele está destinado a ser nada mais que um amigo. É o preço que se paga por não ser idiota.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

MonoLongos - 1 - Vilões e Anti-Heróis e "Heroísmo" Moderno

Oi, aqui é o Mika. Esta é uma série que eu vou escrever. O nome é simples, como pretendo escrever só este quadro, e como vou normalmente escrever BASTANTE juntei as palavras "Monologo" e "Longos" e daí vocês tiram o resultado. Espero que tenham paciência e gostem. Mas admito que só escreverei isso por que eu gosto de escrever! =D

_______________________________________________________________________________
Em meio de uma neblina ou uma fumaça que apareceu do nada no meio da cidade enquanto alguma coisa ruim acontecia, uma sobra surge. Pela silhueta já se pode notar que o sujeito não tem muito gosto para roupas, a fumaça diminui devagar e o sujeito revela que seu armário foi feito por um estilista de carnaval ou um drogado sobre efeito de Peyote. Fica parado com uma pose heróica com o peito para frente parecendo um pombo, vez ou outra tem a CORAGEM de usar capa. Depois de tudo isso ainda fala uma frase que todos já estão cansados de escutar sobre como o bem é bom e o mau é mal. Assim que muitos vêem super herois, e minha opinião é bem parecida.

Claro que foi um pouco exagero de minha parte, vez ou outra a roupa é legalzinha. Mas mesmo assim, Super heróis em maioria são nojentos, cheio de "Bem pelo Bem", "Não matarei", "Vou vingar a morte dos meus pais plantando a paz"... todos com esse ar de justiça e bondade em primeiro lugar. Certo, alguns Batman's, Wolverines da vida fogem à este modelo,  mas a grande maioria é recheada por bondade e pans.

É por isso que eu gosto dos vilões! Vilões são os caras fodonicos com poderes escrotos que originalmente são criados APENAS para fuder com a vida do Super Herói, mas nunca ganham! Normalmente são mais engraçados e; como os criadores querem que o herói se pareça superior ao vilão, mas já criaram a roupa e estão sem vontade de mudar, com roupas AINDA mais ridículas que as os seus "rivais". MAS TÃO RIDÍCULAS que chegam a ficar legais, ou cômicas, e não frustrantes...como uma cueca por cima da calça, né superman? Apesar de nunca terem muito motivos para serem vilões, sempre querendo dominar, ou pior destruir a terra, coisa realmente desnecessária.

Ok, admito que estes modelos de herois e vilões são do século passado, a coisa mudou bastante. Mudança essa que deixou os vilões MUITO mais interessantes que os heróis. Não que os heróis não tenham ganhado um pouco mais de meu respeito, mas a jogada dos autores nos vilões foi genial. Em primeiro, as fantasias, tanto para heróis como para vilões, houve um avanço fantástico nos estilos de roupa de ambos, parece que os desenhistas perceberam o grau de ridículo. Segundo, a diminuição daquele maniqueísmo, aquela coisa de Bem contra Mau enjoativa de antigamente, como os herois são feitos para o bem, a mudança não afetou eles de forma tão radical. Porem os vilões começaram a ganhar personalidade e objetivo, o que os deixou muito mais perto do real e intrigantes. Agora há vilões que criam duvidas sobre o que é bem ou mau, fazem pensar se o que ele está fazendo não é realmente justo!

Vilões como o Joker de "Cavaleiro das trevas", que roubou o filme do batman; ou o Ozymandias, que se revelou o vilão só no final de Watchmen e mesmo assim você não sabe se ele estava certo ou errado. Esses são exemplos de como os vilões conquistaram o mundo. Isso por que eu nem entrei na discussão de que um herói sem vilão não passa de um cara com uma fantasia ridícula! Em muitos casos o vilão rouba a cena e cativa por ser estranho, cômico, meio aboiolado, chique e cavalheiro(O que é estranho para alguém que é teoricamente "Mau") ou todos juntos, o que corta o clima de tensão muito pesado em uma história, japoneses fazem muito isso apesar de as vezes exagerarem perderem a tensão toda.

E falando em asiáticos, nas histórias japonesas é bem comum hoje em dia você não conseguir diferenciar herói de vilão. Muitos são os animes ou mangas que já começam a história pelo personagem que tem tudo para ser o herói, mas na verdade faz coisas dignas de vilões. E é essa incerteza, essa mistura de herói com vilão que cria uma coisa fantástica: O anti-herói.

Anti-herói nada mais é do que aquele cara que é o heroi da história masque na verdade tem muito de vilão dentro de si. Em outra palavras, ele até faz o bem, mas ele mata, é cruel, é insano, normalmente engraçado e o caralho a 4. Sim, não é por qualquer motivos que os anti-heróis fazem tanto sucesso, as pessoas se identificam com ele, afinal, ele não é bom, ele tem um pouco de maldade! E os humanos também tem isso dentro deles, o homem não é um ser maniqueista.

Deadpool, Lobo, Mercenário e Hitman(O HQ pessoas, não aquele jogo do cara careca) são exemplos de anti-heróis. A maioria tem histórias engraçadas para divertir, porem alguns lutam contra o crime, e são tão...anti-heróis que chegaram inclusive a lutar contra super heróis. Totalmente demais! Anti-heróis normalmente ou tem um objetivo muito forte, ou simplesmente fazem o que desejam, não agem só pelo bem em sí só. Coisas que são comuns na raça humana, é difícil você ver alguém que faça o bem só por que o bem é o bem!

Voltando para o japão, os heróis japoneses, aqueles que você não sabem se são vilões ou heróis, na verdade não são anti-heróis, são algo um pouco mais complexo. Nestes casos, o bem ou o mau não entram na situação, há na verdade lados! Se você pensar bem, não é preciso ir ao japão para notar histórias assim. Analisando bem a obra de George Lucas, Star Wars, se você tirar os nomes dos lados, serão apenas lados, e se você pensar bem, os Jedis também eram bem sacaninhas e ditatoriais!

É certo que histórias assim não são Difíceis de se encontrar, mas tenho que admitir que no japão é muito mais   normal. Animes e mangas como: Code Geass, Sekirei(Se você for ver além dos peitos e lutas), Death Note, Gantz(Caso você tire a filosofia do manga ao invés de ficar prestando atenção na porrada e nas cenas eróticas), Fate Stay/ Night e o clássico e maravilhoso filme "A Viagem de Chihiro" são exemplos de mangas/animes que contem um pouco ou muito deste modo de pensar.


Pense bem: se para os "heróis", os vilões são os caras chatos que atrapalham a paz de espírito dele só para satisfazer suas necessidades, para os vilões o que são os heróis se não aqueles caras chatos que só aparecem para atrapalhar os planos deles em nome de uma causa que ele adotou por que quis? Desde criança que eu penso assim: "O bem é, na verdade, o mau do lado mau", entenderam? É mais ou menos isso que está resumido o "heroísmo" moderno. Claro que ainda haverá heróis nas histórias, pois o autor normalmente vai focar em um grupo, e este grupo haverá um personagem ou um conjunto principal que será nomeado o "herói". Mas sem o maniqueísmo, você sabe que aquilo na verdade é só o ponto de vista do grupo em foco!

É fato, quanto mais real, humano é uma história, mais nós nos interessamos por ela. Não é preciso não ter poderes ou ser uma história sobre pessoas "normais" para ser real. Um bom escritor pode fazer com que você se identifique com um personagem que solte fogos pelas mãos, porem se comporte como humano; do que um cara normal que não tem poderes nenhum que só faz o bem. Fico feliz em dizer que os escritores estão cada vez mais percebendo isso, e cada vez mais eu me surpreendo com o que leio e assisto. Mas sem mentiras agora, eu ainda acho divertido ler alguns HQ clássicos e cheio de Bem e Mau e roupas ridículas, é nostálgico! Espero que meus filhos pensem a mesma coisa dos heróis de hoje! =D

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Apresentação: Mika + Conto: Desfibrilador

Olá humanos ou não humanos!
Eu sou o Mika, um novo escritor do LN(Ficou bonitinha a sigla, né?) e amigo do Saga! =) Pois é, ele me convidou para postar aqui pois ambos somos escritores. E ele parece gostar de minhas histórias! Fico feliz por ter a honra de poder postar no blog dele. Pode parecer exagero, mas é verdade! Vamos acabar com o puxa-saquismo e passar para minha apresentação de fato.

Meu nome é Micael, mas todos me chamam de Mika, até quem não sabe que todos me chamam de "Mika" mesmo! E antes que perguntem, não, não é nome de Mulher! Pois é, eu gosto de muitas coisas e desgosto de várias outras. Com o tempo vocês vão descobrir, ou não se não quiserem. Pois é, eu, diferente do saga, JÁ PASSEI NA FACUL! Eu faço o curso de comunicaconhação, ainda estou no primeiro semestre, mas dane-se, estou dentro da Federal!

Não sou muito bom com apresentações, então, para vocês me conhecerem melhor vocês tem duas opções, podem fazer só uma, ou as duas(Não fazer nada não é opção! ò.ó). Vocês podem visitar o MEU blog (O link virá no final do post) ou podem ler meus textos que publicarei aqui. Começando com um que fiz quando estava um pouco...mal. =D Espero que vocês gostem, e ignorem um pouco os erros de ortografia e caligrafia, como eu disse, eu estava mal quando escrevi.


Desfibrilador
Autor: Micael Culpi Garcia
Classificação: 16+
Gênero: Romance

“Tudo bem mesmo?” era uma pergunta que Sandro escutava sempre. Claro que a resposta era afirmativa, não queria demonstrar que sua vida estava um interminável tédio, que seu coração parecia mais perdido do que formigas depois de uma chuva. Já tinha quase um ano que seu relacionamento com Amanda havia terminado, eles ficaram pouco menos de dois anos juntos, mas sempre foram muito unidos. Não era esse o problema, já havia passado tempo suficiente para superar.

Ele sabia qual o problema. Tinha plena certeza do que o afligia. Porem aquilo estava o afetando cada vez mais, seu coração perdido, seu corpo desmotivado, cansado. Era um final de semana quando Sandro percebeu o quão critica sua situação estava.

Sábado quase meio dia ele encontrou seus amigos na porta do colégio após a prova. Estava feliz, queria fazer algo do final no final de semana, já que de segunda a sexta foram péssimos dias.

- Sim, pessoal. Vamos sair hoje à tarde? Tem sol e eu moro perto da praia!

A priori todos gostaram da idéia, mas segundos depois o casal do grupo manifestou-se, com uma cara de lamentação. Sandro já sabia o que eles iam falar, mas mesmo assim não interferiu, seus outros amigos ainda pensavam sobre a possibilidade.

- Desculpa, drinho. Eu e a Lili vamos no cinema e jantar fora. É nosso aniversário de um ano de namoro.

- É mesmo, parabéns para vocês! – O sorriso foi difícil de sair, eles eram uma grande companhia sempre, era difícil sair sem eles. Porem suas esperanças não haviam acabado. – E vocês?!

- Desculpa Sandro, eu vou me encontrar com a Mari hoje.

- E eu já tinha combinado de ir para casa da Aline.

Todos já tinham alguém que gostavam, e é obvio que passariam um final de semana bonito com aqueles quem diziam ser especiais. Por mais que alguns destes nunca consigam nada, e outros tenham uma relação estranha, todos passariam o dia ensolarado de sábado com suas paixões, namorados ou até mesmo amores platônicos. Sandro não tinha nenhum desses.

Foi a primeira vez que ele não conseguiu esconder que estava mal, foi a primeira vez que ele realmente percebeu que estava fodido. A tarde que prometia alguma coisa rebaixou-se a beber uma lata de cerveja, sozinho, enquanto subia a ladeira para sua casa, também sozinho.

Ele não sentiu solidão, sentiu algo pior, algo muito mais perturbador do que se sentir sozinho. Sentiu-se com o coração morto, pisado, “infuncional”. Ficou o dia inteiro no computador sem fazer absolutamente nada de útil. Por mais que ele quisesse fazer algo seu corpo recusava.

Seus pais já haviam se acostumado com a cena do filho na frente do computador com cara de tédio. Não perguntavam mais se ele estava bem, pois sabiam que mentiria para tentar não os preocupar. Por mais que estivesse entediado, cansado, desmotivado, só conseguiu dormir depois da meia noite.

Amanheceu um pouco melhor, ainda se sentia mal, mas já estava conseguindo se passar por normal. Comeu pouco como sempre faz no café da manhã, tomou um bom banho quente, e já se sentindo mais vivo foi para o computador. Assim que abriu o MSN deparou-se com uma mensagem “Na outback às 14” de um de seus amigos, aquilo tirou um sorriso de seus lábios.

Perto da hora de ir para o restaurante, Sandro começou a se arrumar. Saiu às pressas, chegou dez minutos atrasado, mas ainda sim foi o segundo no local. Sua amiga, Lili, estava lá. Sentou-se na mesa e começou a conversar, perguntar como havia sido o dia anterior.

- Foi legal, nós fomos para minha casa depois do jantar e finalmente conseguimos! – A garota parecia um pouco empolgada, era a primeira vez dos dois. – Foi tão repentino, espontâneo e ... Excitante.

- Que bom! Eu estava torcendo por vocês, apesar de achar que enrolaram para caramba para fazer isso. – Ele tentava colocar ânimo na voz, mas cada vez ela parecia mais e mais fraca.

- Ah é, Igor e Aline também vem, e se não me engano o Seiji e a Mari vão se encontrar aqui.

“Que ótimo, além de você e seu namorado, ainda tenho que segurar mais duas velas.” Pensava o rapaz enquanto segurava seu arrependimento por ter ido, seu ódio por não ter coragem de levantar e ir embora e seu choro de desespero. Sandro respirou fundo, um sinal típico de que a noticia não o agradou, mas a garota continuou falando.

- E é por isso que eu chamei mais duas amigas, Aline também convidou uma vizinha dela para apresentar para nós.

Aquela noticia sim foi agradável, seu arrependimento diminuiu bastante, seu ódio passou e quase uma lágrima de emoção e agradecimento cai de seu olho, por pouco não começou a acreditar em Deus. Não demorou muito para os outros começarem a chegar. Igor, Seiji, Mari, as duas amigas da Lili e o Eric, namorado da Lili.

As duas amigas da garota não chamaram nenhum pouco a atenção de Sandro, o arrependimento aos poucos voltava a atacá-lo. Pediram as bebidas e as entradas, o rapaz já estava impaciente para voltar para casa. Dava para notar a perturbação no garoto, seus sinais de insatisfação estavam involuntários. Porem um suave beijo em sua bochecha tira um pouco sua atenção, surpreendendo-o.

- Oi, Sandro! – Aline dizia com um sorriso simpático no rosto, jogando suas madeixas, que pareciam um mar ondulado de ouro, para trás. Repetiu o que fez nele com todos os outros da mesa. Uma garota a seguia. Estava bem vestida, mas Sandro não reparou muito nas vestimentas, além de uma olhada estratégia em algumas áreas o rapaz teve a atenção puxada pelo rosto fino da menina e os cabelos escuros e levemente cacheados. – Ah, essa é Flávia, minha vizinha.

A garota sorriu e acenou para todos. – Oi – Foi a única coisa que disse. A inquietação de Sandro foi parando aos poucos. Um sorriso discreto começou a curvar-se em seus lábios. Ele foi o primeiro a levantar.

- Meu nome é Sandro, é uma honra conhecê-la. – O rapaz pegou a mão da garota com delicadeza e encostou os lábios gentilmente, era um ato um pouco antigo e estranho, mas ele sempre fazia isso com todas as garotas. Flávia ficou um tempo sem reação, porem logo abriu um sorriso, sem graça ou não, lindo.  Foi olhando aquela boca arqueada que Sandro percebeu que o seu coração podia ser desfibrilado com um pouco de esforço.

FIM

É isso galerinha do barulho que adora aventuras iradas e muitas confusões[#narradordatelaquentefeelings] Se vocês leram até o final, obrigado! (l) De coração! Este é o link do meu blog, se quiserem acessem, eu ficarei bastante feliz! E não sejam tímidos para dizer o que acharam de mim ou do texto, mesmo que seja só para me xingar!
o/ Sayonara!


~~~~~~~~~~~~~~~~ Invasão do Titio Saga ~~~~~~~~~~~~~~~~
Pois é, eu tenho um contribuidor pro blog agora =D ou seja, um escravo para postar para mim pois eu sou preguiçoso e não vou postar PN =D e antes que venham perguntar, não somos um casal gay, só nos pegamos de vez em quando, tá? Coisas sérias Brincadeiras a parte, recomendo fortemente o blog dele, ele é um bom escritor, apesar dos erros de ortografia péssimos que não conseguimos ignorar, mas não deixem de visitar o meu Ò.ó vocês são MEUS fãs e de mais ninguém... MUAHAHAHAHAHAHA

domingo, 15 de agosto de 2010

Distância - Por: Saga

Não suportava mais esperar, já estava esperando há meses por aquele dia, estava precisando muito daquilo, não sabia há quanto tempo conversava com ela apenas pela internet. Ainda se lembrava perfeitamente quando começara a conversar com ela, apesar do tempo que fazia desde aquele dia, em que seus amigos resolveram conhecer melhor esta garota e ele, por acaso, resolveu conhecer-la melhor também.

                Começou como uma conversar qualquer, igual a todas as outras que tinha com pessoas que acabara de conhecer, ele ficava sem assunto toda hora, ela não parecia se esforçar muito para mudar esta situação, mas, do nada, como uma chuva naqueles dias de verão ensolarados sem nenhuma nuvem, alguma coisa chamara a sua atenção, algo que ela havia dito, uma das únicas coisas que não se lembrava daquela noite era o que havia lido, mas depois daquilo, a conversa começou a fluir de uma forma tão mágica e incomum para ele, como se eles se conhecessem há muito tempo e fossem grandes amigos, não conseguia e nem queria esconder nada, apenas falava sem se importar com o que ela pensaria, confiava nela até demais naquele momento. Mas só se “viam” na internet mesmo.

                Mas naquele dia mesmo, sentiu que ela se tornaria uma grande amiga para ele, ficou até surpreso quando notou que o nível da amizade deles estava muito maior do que esperava, a ponto de beirar um amor, já tinha se questionado sobre esta possibilidade, mas nada disto importava agora, ele queria ver-la o mais rápido possível e isto aconteceria em breve.

                Seu coração batia muito rápido, já não conseguia pensar direito, suas mãos estavam começando a suar, coisa anormal para ele, mas estava muito nervoso... O que ela pensaria? O que sentiria? Sentia vontade de abraçar-la, poderia? Ela havia dito que podia fazer isso se desejasse. Queria sentir o perfume dela, isso era estranho? Será que era tão bom quanto imaginava? A pele dela seria macia e delicada como era em seus sonhos? Estava pensando muitas coisas ao mesmo tempo, muitas perguntas que se fazia naquele momento de nervosismo, mais nervoso do que esteve quando se declarou para sua primeira namorada, pensou em virar e ir embora para casa, mas ele se arrependeria para sempre, e já era tarde demais. Ali estava ela, caminhando, de forma tão confiante como se não estivesse sentindo nem metade do que ele sentia, mas imaginava que ela passava por uma boa parte daquilo por dentro. Aquele era O momento tão esperado pelos dois.

                Respirou fundo e começou a caminhar em direção a ela, não sabia se estava andando lento demais ou se o tempo estava passando de forma diferente para ele, mas aquele caminhar pareceu durar séculos para ele. Quanto mais perto chegava dela, mais aqueles sentimentos e aquelas perguntas sumiam, mas só um pensamento permaneceu na cabeça dele quando já estava prestes a cumprimentar-la: podia morrer ali que morreria feliz.

 - Oi...
 - Oi...

                Sorriram sem graça e se abraçaram.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A Porta - Por: Saga

        Estava fora de casa fazia quase três meses, tinha fugido durante um tempo, estava necessitando daquilo, sumir do mundo sem deixar nenhum rastro. Andava muito estressado, a ponto de enlouquecer, tinha tanta coisa acontecendo na sua vida, já tinha perdido o ritmo que as coisas estavam andando. Teve que deixar algumas coisas pra trás, mas a única que verdadeiramente tinha deixado pra trás e se importava com isso era uma pessoa: sua melhor amiga.

        Em toda sua vida, nunca conseguiu esconder nada dela, e, obviamente, ela era a única pessoa que sabia dos planos dele e tentou de tudo para impedir que ele “sumisse”, chegaram até a ter uma grande discussão alguns minutos antes da primeira viagem dele, ainda lembrava muito bem quais foram as últimas palavras que ouvira dela antes de partir, três palavras simples que fizeram um enorme estrago nele até agora: “Eu te odeio”. E foi dito de forma tão rápido que ela se virou e foi embora antes mesmo de que ele notasse o que havia acontecido, só conseguia lembrar que os dois choravam e que recebera um tapa em sua cara. Desde então eles não haviam trocado uma palavra, seria difícil com ele fora, mas pensou em escrever para ela várias vezes, mas não podia, tinha que se desculpar pessoalmente. Mas isso era até hoje.

        Agora ele estava de volta e era hora de acabar com tudo isso, sentia falta dela, precisava contar tudo o que tinha feito, acontecido, e por essa saudade toda estava em frente à casa dela agora, só precisava atravessar uma rua e andar mais um pouco e finalmente estaria naquela porta que sentiu tanta falta de entrar para encontrar com a pessoa mais importante do mundo para ele, jogar papo fora naquele sofá que sempre sentavam e passavam horas conversando e vendo TV juntos, que também ficava perto da cozinha em que passaram noites e noites inventando receitas malucas, mas que ficavam extremamente deliciosa, mais por terem feito juntos do que por ser boa, como queria tudo aquilo de volta e isso fazia aquela simples rua parecer cada vez maior diante de seus olhos. Precisava ser forte agora, mais do que fora esses meses, mais do teve que ser para partir e deixar tudo isso pra trás. Respirou e atravessou a rua.

        Seu coração batia muito rápido, beirava um ataque cardíaco, estava em frente à porta agora, bastava apenas bater na porta e poderia revê-la. O que será que ela pensaria? Ela ficaria feliz ou simplesmente fecharia a porta na cara dele por não ter mandando noticias? Deveria ter mandado as cartas, ela deve ter ficado bastante sozinha neste tempo todo. Bateu na porta e esperou... Não obteve resposta, deve ter batido muito fraco devido ao nervosismo, tentou bater na porta mais uma vez e aguardou, sentia seu coração bater forte e rápido demais... Silêncio mais uma vez. Afastou-se um pouco da porta para observar a casa, parecia estar vazia, quieta demais, com um ar triste no ar, será que ela estava em casa? Voltou à porta sendo que dessa vez bateu bem mais forte, fazendo o barulho ecoar por toda a casa... Nada. Pensou em desistir, voltar outro dia, mas assim que se virou para ir embora, ouviu o barulho da porta sendo destrancada, rompendo aquele silêncio perturbador. Finalmente ia poder vê-la, sentiu a felicidade invadir seu corpo, porém sentiu a mesma abandonar seu corpo na mesma velocidade assim que viu uma estranha atrás da porta aberta.

        - Boa tarde... – Disse a mulher – Posso saber quem o senhor seria e o que deseja em minha casa?

        - Ah! Desculpe-me pelo incomodo, mas é que eu sou um amigo de Daniela, ela ainda mora aqui?

        - Peço perdão, mas nunca ouvi falar dessa “Daniela”... – Então era tarde demais, não poderia mais encontrar com sua amiga – A não ser que esteja se referindo a antiga dona desta casa – Sentiu a esperança dominar seu corpo novamente.

        - Sim! Refiro-me a antiga dona dessa casa, poderia me informar o novo endereço dela? Preciso muito falar com ela!

        - Senhor... – Disse a mulher com um tom de voz meio triste – Sinto muito, mas tenho que te informar quer essa tal de Daniela já não está mais entre nós... Ela foi encontrada com os pulsos cortados em sua cama há aproximadamente um mês... Segundo o que alguns vizinhos me disseram, ela chegou em casa um dia aos prantos e só a viram novamente quando descobriram que ela estava morta... Acham que ela sofria de depressão... Sinto muito mesmo...

        Pensou em agradecer, mas não conseguia falar nada, apenas conseguiu ver a porta se fechar lentamente diante de si e lembrar-se das últimas palavras que escutara dela, ficando sozinho diante daquela porta.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Recomendações do Tio Saga =D // Vida de Boiola, ops, Garoto

(É... acho que o nome já diz tudo!)

Ultimamente tenho escutado algumas bandas diferentes do que costumo escutar durante meu dia-a-dia e são bandas conhecidas até... menos uma... por isso aí vai algumas sugestões que, se eu fosse vocês, escutaria pois são muito boas... apesar de algumas pessoas acharem banda de viadinho ou de modinha.

A primeira é Paramore pois Paramore é uma banda boa e eu acho a vocalista bonitinha =D mentira, a banda é boa mesmo e eles têm umas músicas bem legais... E eu não escuto por causa daquela merda de filme '---'
A segunda é McFly pois me lembra muito o estilo de música de algumas músicas boas dos Beatles. E caso nunca tenha ouvido Beatles, nunca é tarde demais! Entre no You Tube agora mesmo e procure por algumas músicas, recomendo Lucy in the Sky with Diamonds, que é uma música boa e tem uma mensagem subliminar no nome da música =D

Paramore - Misery Business


Mcfly - That Girl


Agora se você for um daqueles caras que odeiam modinhas pois são modinhas, saiba que falar/fazer isso é modinha... então em vez de odiar, por que não procurar saber qual modinha realmente presta e qual modinha não presta? Posso começar dando uma dica de modinha que não presta: Vida de Garoto(aquela merda dos colírios da Capricho).
Se você já viu alguma vez e não acha eles gatinhos e por isso não tem a chance de achar aquela desgraça boa, então você sabe mais ou menos o que estou falando. Mas se você for uma pessoa que acha eles gatinhos e acha AQUILO bom, vou mostrar meus argumentos, pois, diferente das meninas que gostam que perguntei, eu não julgo se é bom ou não pelo fato dos garotos serem bonitos ou não.
Pra expressar bem o que acho, nada como um vídeo, e escolho o vídeo do Felipe Neto sobre Vida de Garoto



Caso nunca tenha visto um vídeo do Felipe Neto, sugiro que veja depois, ele é muito engraçado e fala umas verdades muito boas (y)

Chega de encher sua cabeça de coisas inutéis que não irão acrescentar NADA na sua vida! Retiro-me agora e volto algum dia com mais alguma coisa pra vocês, penso em postar alguma história que escrevo... mas ando escrevendo coisas muito pornográficas D:

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caso ainda não saiba, amanhã (25/05) é o famoso (entre os Nerds) Dia da Toalha, e antes que você pense que é um dia dedicado para a toalha, devo te explicar que é MUITO mais que isso!
Este dia é, na realidade, uma forma de homenagear o autor Douglas Adam, conhecido mais por sua obra “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, e para fazerem isso, usam uma toalha (do modo que desejarem) o dia inteiro que era um objeto muito importante na sua obra principal, logo, não existe nada melhor para um post especial do Dia da Toalha do que um post sobre Toalhas! :D
-O dia da toalha ficou mais interessante agora?
Então olhe para este artefato mágico formado de algodão que se encontra no seu banheiro e que você faz a besteira de usar APENAS para se secar após o banho, este artefato tão simples é a melhor invenção do universo! E vou tentar te provar isso mostrando que esse simples pedaço de tecido tem mais de mil utilidades, passando pela função de autodefesa até o entretenimento.
-Mais utilidades até que Bombril.
Se duvidar que seja possível uma utilidade que não seja secar, comece pegando sua toalha, enrole-a, chegue perto de alguém que você não goste que esteja próximo e use esta toalha como um “chicote” na pessoa! Pronto, você acaba de usar a toalha para se divertir e pode até começar uma pequena batalha de toalhas com seus amigos mais tarde! (para maior efeito, sugiro que molhe a toalha)
-Não tem nada melhor do que dar uma "toalhada" no seu amiguinho!
Outra utilidade muito boa é a de cobertor ou travesseiro! Você está em um local, morrendo de frio, não tem como usar um cobertor, pois pareceria estranho, mas, por sorte, você trouxe sua toalha, pois acha indispensável, então você só precisa pegar essa toalha e se cobrir! Terá um cobertor muito bom para o frio e continuará normal! Mas e se não estiver com frio e sim com sono, mas não carrega um travesseiro e sim uma toalha? Simples, enrole a toalha e coloque-a junto ao local que pretende encostar a cabeça e terá um travesseiro muito bom!
-Essa é a função que mais uso na escola! Esse daí também! =D
Como citei mais cedo a utilidade de autodefesa, vou explicar essa utilidade que é a mais importante de todas! Podendo garantir sua sobrevivência em uma situação extremamente delicada! Existe uma criatura chamada de Terrível Besta Voraz de Traal que, incrivelmente, é conhecida por ser muito perigosa, mas, ao mesmo tempo, é conhecida por sua inteligência um pouco diferente do normal e acredita que se você não tiver a capacidade de vê-la, ela também não pode te ver! Então caso você tenha o desprazer de encontrar uma Terrível Besta Voraz de Traal e estiver com sua toalha, basta colocá-la na frente dos seus olhos e conseguirá evitar o ataque garantido sua sobrevivência... Mas não tente bisbilhotar! Um segundo de azar e você pode ser morto rapidamente pela besta!
-Façam que nem ela, escapou da morte por uma toalha!
Caso ache que as utilidades citadas eram desinteressantes, vou falar uma última, que é a que te garantirá maior divertimento e também serve para conquistar algumas gatinhas (#not), a complementação para sua roupa, podendo servir de uma capa, um chapéu, um turbante, aquele lenço muito louco de mulher árabe ou até mesmo como um saiote se você amarrar a toalha na cintura! Mulheres que estiverem lendo isto aqui admitam, se um cara chegasse usando uma toalha para ficar mais “estiloso”, você com certeza se apaixonaria por ele! É impossível resistir a uma criatividade absurda e a coragem de usar uma toalha em público!
-Vai dizer que resiste a um modelito desses?
Bom, me esforcei ao máximo para te fazer acreditar na importância de uma toalha, e se você quiser saber mais alguma utilidade, pesquise na internet ou use sua criatividade para criar novos métodos, afinal, a criatividade é um dom. Por isso que eu nunca copiei nada de ninguém e não estou pagando alguém para fazer isto para mim =D (#mentira!).
-Copiar é feio, gente! Não façam que nem eu e não copiem!
Bom, voltarei para meu isolamento social chamado terceiro ano! Volto o mais brevemente possível com outro post ridículo e chato =D

Ps1: Esse post foi ctrl + c ctrl + v do outro blog que posto, só usei pra mostrar que estou vivo!
Ps2: O outro blog chama-se O Chato Entediante! Acessem!
Ps3: Comentem, não custa nada!
Ps4: Espero que vocês usem uma toalha com para algo além de se secar a partir de hoje e notem que é a toalha é sua companheira fiel!
Xbox: Eu também gosto muito de Xbox! Sei jogar Halo relativamente bem! Alguém quer x1? xD

sábado, 27 de março de 2010

Caso Isabella(apesar de você estar de saco cheio)

Olá Pessoa que está lendo o que eu escrevi o/ como vai hoje?

Bom, ontem finalmente acabou o julgamento do caso Isabella Nardoni e eu devo dizer que fiquei bastante triste e decepcionado ao descobrir que nenhum dos dois irá pra final com o Dourado... ia ser uma final interessante... e eu já estava esperando o lançamento da Playboy da Jatobá, até conseguia imaginar a capa:"A Mulher que todo homem queria pra ser jogado da janela! Apesar de ter fugido da setença, pegamos ela no flagra! Venha conferir!!!"(ainda mais que capa de playboy é sempre algo divertido... sempre tem umas frases super sedução... ainda mais que a revista é toda photoshopada... mas não vamos entrar nesse mérito agora...)
-Isso é o que eu chamo de criatividade pra uma capa de revista!

Mas este caso tem se mostrado bastante interessante... não é todo dia que um julgamento é feito tão rápido... o processo que meu bisavô abriu contra uma empresa está em andamento até hoje... pra você ter idéia, a empresa fechou. e nem preciso dizer que meu bisavô já morreu, né?(tá... é exagero... não é um processo do meu bisavô... mas tem um processo que minha mãe abriu contra uma empresa que está parado faz 5 anos. no mínimo). Podemos perceber uma grande evolução no sistema judiciário brasileiro! Vamos aplaudir essa velocidade de resolução do caso! Velocidade tão grande como se tivesse sido jogado pela janela! \o/ (#piadinhasemgraça)

Falando um pouco agora do Nardoni, alguém além de mim acha ele parecido com o Jeremias? sabe quem é o Jeremias né? aquele bêbado muito louco que queria matar MAIS DE MIL!!! e que foi O CÃO! que botou ele pra beber... se você não lembra, não se preocupe! não precisa de pânico! disponibilizarei o vídeo pra você! Mas esse Nardoni é um cara bastante invocado... ele é feio e tinha uma filhinha super fofa... acho que ele achava que ela era filha do vizinho e por isso que decidiu matar a garota... coitado do vizinho que perdeu a filha...
-Foi o cão que abriu a janela pá nóis!

Passando para a Jatobá, eu morro de vontade de encontra-la na rua pra dar o famoso e velho "OLHA O POSTE, JATOBÁ!!!"(que é uma piadinha sem graça pois jatobá era um ceguinho super gente... e tinha o cachorrinho... #brinks eu adorava a piadinha =D humor negro e escroto me diverte =D). Mas eu ainda não sei o que diabos essa Jatobá queria entrando na história, o pai da Isabella era o Nardoni, madrastas tentam ser legais!(#not) Poxa! Ela não tinha nada a ver com a dor de cabeça do Nardoni! E ela tem cara de ser tão gente boa! olhem só como ela ficou super estilosa com esses ocúlos escuros, não é qualquer um que consegue isso, é quase necessário jogar uma criança super fofa pra ficar tão legal assim:
-Cuidado com o poste, cara Jatobá! andar de ocúlos escuro dificulta a visão!

Bom, meu leitor, já falem mal o suficiente deles dois... Mas quero deixar bem claro que acho uma brutalidade eles terem feito o que fizeram... Mas acho que toda essa divulgação que houve sobre tudo um pouco desnecessária... Vá assistir um filme Hollywoodiano e você vai ver muito mais violência do que esse caso teve... e se você pensar que é só ficção, saiba que a ficção é, inicialmente, baseada na realidade.

Até o meu próximo post que não irá te adicionar nenhuma informação útil o/



ps1: aqui tem o vídeo do Jeremias... esse cara é carba Ómi!